Ponto de Encontro

Oi, Pessoal. Sou novo aqui.

Ate que enfim um site onde se pode conversar em ingles e portugues!

e ate que o assunto nao e mau...

Jimmy Buzzard said:

Ola bem vindo ao Lit e ao nosso cantinho...

bem... nao sei qual e mais pesado... para mim, o retrato era algo com que podia identificar muito, era um dos libros quais mais me fazerem pensar. tambem lei as dubliners em ingles, mais depois... ulysses pode ser que era qual mais influyo o meu escrever para um tempo - queria escrever assim. claro que nunca logrei, mas me parecia como o meu ideal... aunque a primera vez que lei (lei tres vezes - em ingles, em alemao, em ingles) necesitava tres meses, y nao intendi muito... mas bem, geralmente admiro muito as coisas que nao entendo...

o dedalus nao savia ler... queria que aprende, mas e dificil discutir isso com um ratinho.

Jimmy Buzzard said:

Ei, Jimmy. Seja bem-vindo! Pois é, com 500M participantes, imagina-se que pelo menos existe algumas que falama português? Onde é que tu está? Lado de cá do equador, lado de lá do mar?

Munachi said:
bem... nao sei qual e mais pesado... para mim, o retrato era algo com que podia identificar muito, era um dos libros quais mais me fazerem pensar. tambem lei as dubliners em ingles, mais depois... ulysses pode ser que era qual mais influyo o meu escrever para um tempo - queria escrever assim. claro que nunca logrei, mas me parecia como o meu ideal... aunque a primera vez que lei (lei tres vezes - em ingles, em alemao, em ingles) necesitava tres meses, y nao intendi muito... mas bem, geralmente admiro muito as coisas que nao entendo...

o dedalus nao savia ler... queria que aprende, mas e dificil discutir isso com um ratinho.
o que escreves? em alemão, imagino?

e... é uma homenagem bastante carinhosa ao teu ratinho, mas... era tão gostoso chegar no PTPT e ver o teu AV tão bonito... será que podemos ter de volta um dia, querida?

E posivel.

Em alemao... mas na maioria sao somente ideias, comecos de textos...

mas falando de textos - ha um novo texto de mim aqui, o link e na minha signatura... se querem o podem ler e votar...

Munachi said:
E posivel.

Em alemao... mas na maioria sao somente ideias, comecos de textos...

mas falando de textos - ha um novo texto de mim aqui, o link e na minha signatura... se querem o podem ler e votar...
claro que dou uma olhada... não vai me mander ao dicionário alemão, vai?

it_matters said:
claro que dou uma olhada... não vai me mander ao dicionário alemão, vai?
ha versoes em alemao e em ingles de cada texto.

Munachi said:
eu estou aqui.
mas onde é que é "aqui"? Em cima de alguma montanha? Sou guía por aqui, e enquanto as alturas não impressionam tanto, o vertical não é piada não, pois se começa bem baixo...

PARABENS A VOCE, PARABENS A VOCE.... :nana: Today is my birthday.... :kiss: good morning everyone....

gisella said:
PARABENS A VOCE, PARABENS A VOCE.... :nana: Today is my birthday.... :kiss: good morning everyone....
parabens gisella!!!! herzlichen glückwunsch zum geburtstag...

gisella said:
Nesta data, querida (note a puntuação)
muitas felizidades
muitos anos de vida!!!

Eba, Gisella!

it_matters said:
mas onde é que é "aqui"? Em cima de alguma montanha? Sou guía por aqui, e enquanto as alturas não impressionam tanto, o vertical não é piada não, pois se começa bem baixo...
aqui nao e em cima duma montanha. por isso deseio estar numa montanha, mas estou aqui na minha casa... A foto e em Chile, no volcano de Villarica... Voce e guia de montanha? Que bem! Eu quero aprender de ir as montanhas. somente comecei de interesarme por isso nesse ano (bem ja antes gostei das montanhas, mas sempre pensei que nao sou boa para issas coisas) e ainda nao tenho muita experienca nesso... Villarica fui a diferencia mas grande que caminei - nao e muito alto, somente 2747 m, e comecamos caminar em 1400 m... outras coisas foram excursaes nos quais ja comecei numa altura grande (3500 ou 4500 m) e assim nao havia tanta diferenca, mais que todo foi um trekking normal... e bom, agora gostaria de aprender de subir as montanhas e issas coisas...

Munachi said:
parabens gisella!!!! herzlichen glückwunsch zum geburtstag...
Muni, what the heck!? Wiefiel Uhr ist es!! Tomára que não está começando manter o meu horário...!

Bem, não importa, não... vamos acender algumas velas prá nossa querida Gisella, aqui neste canto do fôro!

¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡
!!!!!!

Vamos ver, se adivinei a idade dela, das suas fotos... ;)

:rose: :rose: :rose:

Munachi said:
aqui nao e em cima duma montanha. por isso deseio estar numa montanha, mas estou aqui na minha casa... A foto e em Chile, no volcano de Villarica... Voce e guia de montanha? Que bem! Eu quero aprender de ir as montanhas. somente comecei de interesarme por isso nesse ano (bem ja antes gostei das montanhas, mas sempre pensei que nao sou boa para issas coisas) e ainda nao tenho muita experienca nesso... Villarica fui a diferencia mas grande que caminei - nao e muito alto, somente 2747 m, e comecamos caminar em 1400 m... outras coisas foram excursaes nos quais ja comecei numa altura grande (3500 ou 4500 m) e assim nao havia tanta diferenca, mais que todo foi um trekking normal... e bom, agora gostaria de aprender de subir as montanhas e issas coisas...
pois é, e por lá, tens a serra tão bonita... até que vi, uma vez, as marcas dos Romanos, gravadas nas pedras de uma estrada lá na fronteira de Itália... não, foi Suiça, a caminho à Itália...

Aches um grupo de alpinistas, e te manda! (e mande fotos prá nós!)

gisella said:

Happy Birthday hope u have a nice day gisella :rose: :rose:

was best to wish u in English i don't want to say anything bad :D

Valia said:
Happy Birthday hope u have a nice day gisella :rose: :rose:

was best to wish u in English i don't want to say anything bad :D
LOL, ty hon and don't worry if u say anything bad we will all correct u and no need for apologies.... :D

gisella said:
LOL, ty hon and don't worry if u say anything bad we will all correct u and no need for apologies.... :D
\

a aprovação i não se preocupará então
:eek: :D

Valia said:
\

a aprovação i não se preocupará então
:eek: :D
claro que nao nos importamos vem vindo(a) ao nosso cantinho.

of course we don't mind welcome to our corner.

Back