Ponto de Encontro

de nada... posso perguntar umas coisas? de onde e voce? (somente de curiosidade... e se quer saber - eu sou da alemanha). e voce e homem ou mulher?

Munachi said:
de nada... posso perguntar umas coisas? de onde e voce? (somente de curiosidade... e se quer saber - eu sou da alemanha). e voce e homem ou mulher?
ha ha! coisa de Lit: não saber se homem ou mulher ou sei-lá-o-que está falando contigo. que mundo louco, gente.

Bem... estou razoavelmente certo, que a Gisella não seja homem, nem sei-lá-o-que. E acredito que a querida Munachi não seja camundongo (<-- Ei, Sr. Buzzard... escrevi correto? ca-mun-don-guinho), mesmo se ela mostrou o seu rabinho por um bom tempo, antes de virar formiga-vermelha-de-neve :D

Valia é rainha do universo (uau! que honra, Valia, bem vindo!! se dobrando)... e Jimmy é... imaginário/a?

Last edited:
Munachi said:
Hey Munachi, Valia doesn't speak much english so we will have to translate and not write any thing to complicated...Now Valia she just asked....

Can I ask u a few things?? where are u from? and are u a women or a man? and she is from germany.

it_matters said:
ha ha! coisa de Lit: não saber se homem ou mulher ou sei-lá-o-que está falando contigo. que mundo louco, gente.

Bem... estou razoavelmente certo, que a Gisella não seja homem, nem sei-lá-o-que. E acredito que a querida Munachi não seja camundongo (<-- Ei, Sr. Buzzard... escrevi correto? ca-mun-don-guinho), mesmo se ela mostrou o seu rabinho por um bom tempo, antes de virar formiga-vermelha-de-neve :D

Valia é rainha do universo (uau! que honra, Valia, bem vindo!! se dobrando)... e Jimmy é... imaginário/a?

LOL, agora tu virastes o engracado da casa...bom pelo menos a ultima vez que chequei, sim sou bem mulher.... :D e tu tambem sei que es bem homem... :D a Muni, tb sabemos que e mulher e muito bonita por acaso, e novamente pergunto Valia es homem ou mulher? :kiss:

oh and about the question here ..

i am a female and i live in Australia .but originaly from Greece :D

Valia said:

and that translated would be...."Eu sou mulher, vivo na Australia mas nasci na Grecia". :D

gisella said:
and that translated would be...."Eu sou mulher, vivo na Australia mas nasci na Grecia". :D

not easy to remember all this better write it down :D

it_matters said:

o que e um camundongo?

Valia said:

pelo AV, tenho a tendência de acreditar nela...

Munachi said:
o que e um camundongo?
não vai no rato não: camundonguinho é rato nenhum, mas ein Maus bonitinho. E agora preciso dizer: não parece uma formiga de neve, Muni. É só estes óculos fortes, e a distância entre eu e tu, tu virou tão small and red, que achei por um momentinho que era formiga, mas claro que não, formiga não fica de pê, fica? Só formiga treinada, formiga de Circo-de-formiga... e pelo que eu sei, não existe nada tão absurdo como um tal de circo-de-formiga, não.

Eh, a lógica é realmente a força que controla o mundo.

Mas se não for formiga vermelha de pé e com óculos escuros, Muni, o que pode ser...?

Sorry, Valia -- this is my ONLY opportunity to play with Portuguese... you may have to rely on the valiant efforts of our mistress of ceremonies Valia for translation!

it_matters said:
não vai no rato não: camundonguinho é rato nenhum, mas ein Maus bonitinho. E agora preciso dizer: não parece uma formiga de neve, Muni. É só estes óculos fortes, e a distância entre eu e tu, tu virou tão small and red, que achei por um momentinho que era formiga, mas claro que não, formiga não fica de pê, fica? Só formiga treinada, formiga de Circo-de-formiga... e pelo que eu sei, não existe nada tão absurdo como um tal de circo-de-formiga, não.
:confused:

Jimmy Buzzard said:
Não tava esquentando não. Tava impaciente pra qualificar pro avatar. :nana:
Chegou, e provou o bom gosto!

Don't remember the name of that mutt, tho... dá uma ajuda aí, cara.

it_matters said:
Chegou, e provou o bom gosto!

Don't remember the name of that mutt, tho... dá uma ajuda aí, cara.
Cara, que vexame...

MUTTLEY! cachorro do Dick Vigarista...

it_matters said:

Eh, a lógica é realmente a força que controla o mundo.

Mas se não for formiga vermelha de pé e com óculos escuros, Muni, o que pode ser...?

Sorry, Valia -- this is my ONLY opportunity to play with Portuguese... you may have to rely on the valiant efforts of our mistress of ceremonies Valia for translation!
e um volcano... e nao vei formigas no volcano. mas havia muita neve, pode ser que no verao ha formigas. eu sou um pouquinho mais alto que uma formiga.

feliz natal para todos... also to valia merry christmas...

Back