tnxMunachi said:bem-vindo valia!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
tnxMunachi said:bem-vindo valia!
Petropolis, Rio de Janeiro.gisella said:e podemos saber de onde es tu?
ha ha! coisa de Lit: não saber se homem ou mulher ou sei-lá-o-que está falando contigo. que mundo louco, gente.Munachi said:de nada... posso perguntar umas coisas? de onde e voce? (somente de curiosidade... e se quer saber - eu sou da alemanha). e voce e homem ou mulher?
Hi Valia, bom dia...(good morning) como estas hoje?( how are u today)Valia said:just here to say hi to everyone![]()
Hey Munachi, Valia doesn't speak much english so we will have to translate and not write any thing to complicated...Now Valia she just asked....Munachi said:de nada... posso perguntar umas coisas? de onde e voce? (somente de curiosidade... e se quer saber - eu sou da alemanha). e voce e homem ou mulher?
Eu sou da parte centro de Portugal mas tambem more nos estados unidos da americaJimmy Buzzard said:Petropolis, Rio de Janeiro.
Moro nos EUA.
it_matters said:ha ha! coisa de Lit: não saber se homem ou mulher ou sei-lá-o-que está falando contigo. que mundo louco, gente.
Bem... estou razoavelmente certo, que a Gisella não seja homem, nem sei-lá-o-que. E acredito que a querida Munachi não seja camundongo (<-- Ei, Sr. Buzzard... escrevi correto? ca-mun-don-guinho), mesmo se ela mostrou o seu rabinho por um bom tempo, antes de virar formiga-vermelha-de-neve![]()
Valia é rainha do universo (uau! que honra, Valia, bem vindo!! se dobrando)... e Jimmy é... imaginário/a?
e tu tambem sei que es bem homem...
a Muni, tb sabemos que e mulher e muito bonita por acaso, e novamente pergunto Valia es homem ou mulher? 
gisella said:Hi Valia, bom dia...(good morning) como estas hoje?( how are u today)
and that translated would be...."Eu sou mulher, vivo na Australia mas nasci na Grecia".Valia said:oh and about the question here ..
i am a female and i live in Australia .but originaly from Greece![]()

gisella said:and that translated would be...."Eu sou mulher, vivo na Australia mas nasci na Grecia".![]()

o que e um camundongo?it_matters said:ha ha! coisa de Lit: não saber se homem ou mulher ou sei-lá-o-que está falando contigo. que mundo louco, gente.
Bem... estou razoavelmente certo, que a Gisella não seja homem, nem sei-lá-o-que. E acredito que a querida Munachi não seja camundongo (<-- Ei, Sr. Buzzard... escrevi correto? ca-mun-don-guinho), mesmo se ela mostrou o seu rabinho por um bom tempo, antes de virar formiga-vermelha-de-neve![]()
Valia é rainha do universo (uau! que honra, Valia, bem vindo!! se dobrando)... e Jimmy é... imaginário/a?
Um rato pequeno. Sim, esta certo.Munachi said:o que e um camundongo?
pelo AV, tenho a tendência de acreditar nela...Valia said:oh and about the question here ..
i am a female and i live in Australia .but originaly from Greece![]()
não vai no rato não: camundonguinho é rato nenhum, mas ein Maus bonitinho. E agora preciso dizer: não parece uma formiga de neve, Muni. É só estes óculos fortes, e a distância entre eu e tu, tu virou tão small and red, que achei por um momentinho que era formiga, mas claro que não, formiga não fica de pê, fica? Só formiga treinada, formiga de Circo-de-formiga... e pelo que eu sei, não existe nada tão absurdo como um tal de circo-de-formiga, não.Munachi said:o que e um camundongo?
it_matters said:não vai no rato não: camundonguinho é rato nenhum, mas ein Maus bonitinho. E agora preciso dizer: não parece uma formiga de neve, Muni. É só estes óculos fortes, e a distância entre eu e tu, tu virou tão small and red, que achei por um momentinho que era formiga, mas claro que não, formiga não fica de pê, fica? Só formiga treinada, formiga de Circo-de-formiga... e pelo que eu sei, não existe nada tão absurdo como um tal de circo-de-formiga, não.
Não esquenta, Sr. Buzzard. Bastante besteira, pouco prá entenderJimmy Buzzard said:

Holá, Valia do AV gostoso. Feliz Natal para ti também, e feliz ano novo!Valia said:como estas hoje![]()
and merry xmas to everyone![]()
Não tava esquentando não. Tava impaciente pra qualificar pro avatar.it_matters said:Não esquenta, Sr. Buzzard. Bastante besteira, pouco prá entender![]()

Chegou, e provou o bom gosto!Jimmy Buzzard said:Não tava esquentando não. Tava impaciente pra qualificar pro avatar.![]()
Cara, que vexame...it_matters said:Chegou, e provou o bom gosto!
Don't remember the name of that mutt, tho... dá uma ajuda aí, cara.
e um volcano... e nao vei formigas no volcano. mas havia muita neve, pode ser que no verao ha formigas. eu sou um pouquinho mais alto que uma formiga.it_matters said:não vai no rato não: camundonguinho é rato nenhum, mas ein Maus bonitinho. E agora preciso dizer: não parece uma formiga de neve, Muni. É só estes óculos fortes, e a distância entre eu e tu, tu virou tão small and red, que achei por um momentinho que era formiga, mas claro que não, formiga não fica de pê, fica? Só formiga treinada, formiga de Circo-de-formiga... e pelo que eu sei, não existe nada tão absurdo como um tal de circo-de-formiga, não.
Eh, a lógica é realmente a força que controla o mundo.
Mas se não for formiga vermelha de pé e com óculos escuros, Muni, o que pode ser...?
Sorry, Valia -- this is my ONLY opportunity to play with Portuguese... you may have to rely on the valiant efforts of our mistress of ceremonies Valia for translation!