Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
i notice one pic of mine was deleted so add it againgisella said:Well yes I do but the moderators have been deleting a lot of my pics and a lot of my friends pics so we started posting in another site the link is in my signature, I go by the same nick there, and a lot of us lit people are also there hon...
Babe no matter how many times u add them they will take it down...I'm surprised only one of yours has been delted more than half of my index is gone, so I kind of gave up got tired of posting and reposting here on lit...Valia said:i notice one pic of mine was deleted so add it again![]()
gisella said:Babe no matter how many times u add them they will take it down...I'm surprised only one of yours has been delted more than half of my index is gone, so I kind of gave up got tired of posting and reposting here on lit...
Ola Munachi, como estas?Munachi said:olá tudos...
olá! como vai?it_matters said:O Lázaro volta! barely
Bi-en, Munachi... parece que tou numa fase de desatenção à Lit... as férias trouxeram muita festa, muita viagem, pouco sono, e muitas tarefas demais inacabadas... passei um tempo dando sopa a elas, e mesmo agora não tou achando o tempo suficiente a escrever... uau, tantas coisas rolando!Munachi said:olá! como vai?
Olá... o que significa "passei um tempo dando sopa a elas"?it_matters said:Bi-en, Munachi... parece que tou numa fase de desatenção à Lit... as férias trouxeram muita festa, muita viagem, pouco sono, e muitas tarefas demais inacabadas... passei um tempo dando sopa a elas, e mesmo agora não tou achando o tempo suficiente a escrever... uau, tantas coisas rolando!
Ano novo, novo ano. E contigo, como é que estão as coisas? Estudos interessantes? Viagens agradáveis?
Abração...!
ola bebe entao somos dois...miss you ...it_matters said:Ei, Gisellinha, não anda mais por aqui? Eu virei fantasma, admito... Tou tentando achar os amiguinhos do Lit, que continuaram caminhando, quando eu parei na esquina...![]()

Ola munachi como estas linda? espero que estejas bem...Munachi said:olá!!
's para ti e para todos...ate amanha...olá!!!! tudo bem aqui. e com voce?gisella said:Ola a todos, sim a desaparecida apareceu...tudo bem com voces?![]()
ola Munachi, bom tentando empurrar as coisas quando nao estao a funcionar, mas estou bem, so as financas estao pessimas, mas deus hade ajudar...Munachi said:olá!!!! tudo bem aqui. e com voce?
tem um bom dia lindavao melhorar de certesa para nos as duas...nao hadem ser so dias tristes?Munachi said:tambem um bom dia para voce! eu tambem tive problemas com as financias, mas agora tenho trabalho novo, assim que espeiro que as coisas vao melhorar...

verdade...gisella said:vao melhorar de certesa para nos as duas...nao hadem ser so dias tristes?![]()