Ponto de Encontro

Bom dia a todos...e onde se meteu o nosso amigo it-matters? anda desaparecido?

gisella said:
Well yes I do but the moderators have been deleting a lot of my pics and a lot of my friends pics so we started posting in another site the link is in my signature, I go by the same nick there, and a lot of us lit people are also there hon...
i notice one pic of mine was deleted so add it again :confused:

Valia said:
i notice one pic of mine was deleted so add it again :confused:
Babe no matter how many times u add them they will take it down...I'm surprised only one of yours has been delted more than half of my index is gone, so I kind of gave up got tired of posting and reposting here on lit...

gisella said:
Babe no matter how many times u add them they will take it down...I'm surprised only one of yours has been delted more than half of my index is gone, so I kind of gave up got tired of posting and reposting here on lit...

u right
i guess they must have notice the thread now so will see what happens

Munachi said:
olá! como vai?
Bi-en, Munachi... parece que tou numa fase de desatenção à Lit... as férias trouxeram muita festa, muita viagem, pouco sono, e muitas tarefas demais inacabadas... passei um tempo dando sopa a elas, e mesmo agora não tou achando o tempo suficiente a escrever... uau, tantas coisas rolando!

Ano novo, novo ano. E contigo, como é que estão as coisas? Estudos interessantes? Viagens agradáveis?

Abração...!

Ei, Gisellinha, não anda mais por aqui? Eu virei fantasma, admito... Tou tentando achar os amiguinhos do Lit, que continuaram caminhando, quando eu parei na esquina... :eek:

it_matters said:
Bi-en, Munachi... parece que tou numa fase de desatenção à Lit... as férias trouxeram muita festa, muita viagem, pouco sono, e muitas tarefas demais inacabadas... passei um tempo dando sopa a elas, e mesmo agora não tou achando o tempo suficiente a escrever... uau, tantas coisas rolando!

Ano novo, novo ano. E contigo, como é que estão as coisas? Estudos interessantes? Viagens agradáveis?

Abração...!
Olá... o que significa "passei um tempo dando sopa a elas"?

eu estou bem. cansada.

it_matters said:
Ei, Gisellinha, não anda mais por aqui? Eu virei fantasma, admito... Tou tentando achar os amiguinhos do Lit, que continuaram caminhando, quando eu parei na esquina... :eek:
ola bebe entao somos dois...miss you ... :kiss:

olá... estou bem, somente gostaria de ter sol - temos neve ainda, em marzo!

e voce, tudo bem?

Munachi said:
olá!!!! tudo bem aqui. e com voce?
ola Munachi, bom tentando empurrar as coisas quando nao estao a funcionar, mas estou bem, so as financas estao pessimas, mas deus hade ajudar... :kiss: :rose: tem um bom dia linda

tambem um bom dia para voce! eu tambem tive problemas com as financias, mas agora tenho trabalho novo, assim que espeiro que as coisas vao melhorar...

Munachi said:
tambem um bom dia para voce! eu tambem tive problemas com as financias, mas agora tenho trabalho novo, assim que espeiro que as coisas vao melhorar...
vao melhorar de certesa para nos as duas...nao hadem ser so dias tristes? :kiss:

Back