Ponto de Encontro

it_matters said:
Ei, Gisellinha, não anda mais por aqui? Eu virei fantasma, admito... Tou tentando achar os amiguinhos do Lit, que continuaram caminhando, quando eu parei na esquina... :eek:
ola fofinho virastes fantasma outra vez ne?

Munachi said:
nada aqui para meses, e agora tres respostas novas? wow!
LOL< andamos todos fugidos muni...temos que ir atras do nosso menino mau ca da casa...ele anda desaparecido de mais... ;) bom dia

Munachi said:
hm... mas que fez voce com ele? tem medo de nos?
LOl, eu estou completamente inocente Muni...Pensso que ele tem muito trabalho, simplesmente isso... :kiss: como estas?

gisella said:
LOl, eu estou completamente inocente Muni...Pensso que ele tem muito trabalho, simplesmente isso... :kiss: como estas?
hm... possivel...

eu estou bem. temos muito calor aqui agora, hoje achei que estou no caribe ou em india ou algum lugar quente...

que triste que voces perderam hoje. nao gosto muito do fotbol, mas queria que ganhe portugal...

Munachi said:
hm... possivel...

eu estou bem. temos muito calor aqui agora, hoje achei que estou no caribe ou em india ou algum lugar quente...

que triste que voces perderam hoje. nao gosto muito do fotbol, mas queria que ganhe portugal...
no futebol e como tudo Muni a dias bons e dias maus, hoje foi uns dos maus...mas mesmo assim fizemos historia, desde o ano de 1966 k nao estavamos nas meias finais, por isso estou contente igual...sim gostava de estar nas finais mas nao aconteceu...aqui tb esta muito calor, e muita humidade... :kiss:

Lauren Hynde said:
E daqui a 4 anos é que vai ser! :D
ola linda a tanto tempo k nao te via tudo bem? Se daqui a 4 anos eles nao chegam a final axo k aperto o pescoco a todos eles... :D

Está tudo mais-ou-menos bem, obrigada! Tenho estado doente, e por isso a vontade de escrever não tem sido muita, mas ando sempre por cá mesmo quando ninguém dá por mim. A Munachi apanhou-me num thread do Author's Hangout e mandou-me logo voltar para aqui. :D

olá! que bem que a lauren hynde faz o que digo eu!!! hehe... como vai? tudo bem? hm... voce esteve muito doente? espero que ja esta melhor!

Munachi said:
olá! que bem que a lauren hynde faz o que digo eu!!! hehe... como vai? tudo bem? hm... voce esteve muito doente? espero que ja esta melhor!
Ainda estou, infelizmente. Há 6 meses que me foi diagnosticada doença de Crohn. Uns dias melhores, outros piores, mas vou andando. Qualquer dia estou bem outra vez. :)

Lauren Hynde said:
Ainda estou, infelizmente. Há 6 meses que me foi diagnosticada doença de Crohn. Uns dias melhores, outros piores, mas vou andando. Qualquer dia estou bem outra vez. :)
ah... entao espeiro que ja muito rapido que voce vai estar bem! :rose:

Lauren Hynde said:
Está tudo mais-ou-menos bem, obrigada! Tenho estado doente, e por isso a vontade de escrever não tem sido muita, mas ando sempre por cá mesmo quando ninguém dá por mim. A Munachi apanhou-me num thread do Author's Hangout e mandou-me logo voltar para aqui. :D
hehehe A grande Muni...ainda bem we missed u around here...

Lauren Hynde said:
desculpa apergunta lauren mas o k e isso? Espero k te recuperes super rapido para podermos ter_te novamente a 100%... :kiss: :rose:

gisella said:
desculpa apergunta lauren mas o k e isso? Espero k te recuperes super rapido para podermos ter_te novamente a 100%... :kiss: :rose:
Obrigada. É uma inflamação crónica do intestino. Perdi muito peso e de vez em quando são umas dores terríveis, mas pronto, não há de ser nada. :D

Lauren Hynde said:
Obrigada. É uma inflamação crónica do intestino. Perdi muito peso e de vez em quando são umas dores terríveis, mas pronto, não há de ser nada. :D
claro k nao hade ser nada linda, veras que com uns miminhos nossos aqui e uns cuidadinhos teus ficaras novinha em folha nao tarda... :kiss:

assim e... aqui tudo e bom... mas tenho que trabalhar na amanha... tenho que dormir...

Munachi said:
assim e... aqui tudo e bom... mas tenho que trabalhar na amanha... tenho que dormir...
bom dia Muni, tem um optimo fim de semana...agora vou procurar o menino mau ca da casa, ver se o encontro... :D

Back