Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
eu estou bem e tu valia como vais?Valia said:hello all
and hi gisella how are u?![]()
ola a todos...ola fofinho virastes fantasma outra vez ne?it_matters said:Ei, Gisellinha, não anda mais por aqui? Eu virei fantasma, admito... Tou tentando achar os amiguinhos do Lit, que continuaram caminhando, quando eu parei na esquina...![]()
LOL< andamos todos fugidos muni...temos que ir atras do nosso menino mau ca da casa...ele anda desaparecido de mais...Munachi said:nada aqui para meses, e agora tres respostas novas? wow!
LOl, eu estou completamente inocente Muni...Pensso que ele tem muito trabalho, simplesmente isso...Munachi said:hm... mas que fez voce com ele? tem medo de nos?
como estas?hm... possivel...gisella said:LOl, eu estou completamente inocente Muni...Pensso que ele tem muito trabalho, simplesmente isso...como estas?
no futebol e como tudo Muni a dias bons e dias maus, hoje foi uns dos maus...mas mesmo assim fizemos historia, desde o ano de 1966 k nao estavamos nas meias finais, por isso estou contente igual...sim gostava de estar nas finais mas nao aconteceu...aqui tb esta muito calor, e muita humidade...Munachi said:hm... possivel...
eu estou bem. temos muito calor aqui agora, hoje achei que estou no caribe ou em india ou algum lugar quente...
que triste que voces perderam hoje. nao gosto muito do fotbol, mas queria que ganhe portugal...

ola linda a tanto tempo k nao te via tudo bem? Se daqui a 4 anos eles nao chegam a final axo k aperto o pescoco a todos eles...Lauren Hynde said:E daqui a 4 anos é que vai ser!![]()

Ainda estou, infelizmente. Há 6 meses que me foi diagnosticada doença de Crohn. Uns dias melhores, outros piores, mas vou andando. Qualquer dia estou bem outra vez.Munachi said:olá! que bem que a lauren hynde faz o que digo eu!!! hehe... como vai? tudo bem? hm... voce esteve muito doente? espero que ja esta melhor!
ah... entao espeiro que ja muito rapido que voce vai estar bem!Lauren Hynde said:Ainda estou, infelizmente. Há 6 meses que me foi diagnosticada doença de Crohn. Uns dias melhores, outros piores, mas vou andando. Qualquer dia estou bem outra vez.![]()

hehehe A grande Muni...ainda bem we missed u around here...Lauren Hynde said:Está tudo mais-ou-menos bem, obrigada! Tenho estado doente, e por isso a vontade de escrever não tem sido muita, mas ando sempre por cá mesmo quando ninguém dá por mim. A Munachi apanhou-me num thread do Author's Hangout e mandou-me logo voltar para aqui.![]()
desculpa apergunta lauren mas o k e isso? Espero k te recuperes super rapido para podermos ter_te novamente a 100%...Lauren Hynde said:Ainda estou, infelizmente. Há 6 meses que me foi diagnosticada doença de Crohn. Uns dias melhores, outros piores, mas vou andando. Qualquer dia estou bem outra vez.![]()

Obrigada. É uma inflamação crónica do intestino. Perdi muito peso e de vez em quando são umas dores terríveis, mas pronto, não há de ser nada.gisella said:desculpa apergunta lauren mas o k e isso? Espero k te recuperes super rapido para podermos ter_te novamente a 100%...![]()
![]()

claro k nao hade ser nada linda, veras que com uns miminhos nossos aqui e uns cuidadinhos teus ficaras novinha em folha nao tarda...Lauren Hynde said:Obrigada. É uma inflamação crónica do intestino. Perdi muito peso e de vez em quando são umas dores terríveis, mas pronto, não há de ser nada.![]()

LOL< Eu tb Muni, e sinal k estamos todos vivos...bom dia lindaMunachi said:Estou feliz ver que ha outra vez conversacoes aqui!
bom dia Muni, tem um optimo fim de semana...agora vou procurar o menino mau ca da casa, ver se o encontro...Munachi said:assim e... aqui tudo e bom... mas tenho que trabalhar na amanha... tenho que dormir...