Ponto de Encontro

obrigada. hoje foi bonito, mas amanha (domingo) tenho que trabalhar... e voce? como e o seu fim de semana?

Munachi said:
obrigada. hoje foi bonito, mas amanha (domingo) tenho que trabalhar... e voce? como e o seu fim de semana?
Eu nao vou trabalhar mas esta demasiado calor para sair ate de casa, por issoplaneio ficar aqui no ar condicionado a ver uns filmes possivelmente...e continuo a procura do menino mau...anda mesmo desaparecido... :kiss: tenham um optimo fim de semana...

agora ja quase terminou o fim de semana... outra semana vai comecar...

ola a todos estive agora a falar com o nosso menino mau ...lol... com o "it_matters" ele esta super ocupado mas mandou darvos um beijo a todos por ele, manda comprimentos e disse k passa ca um dia destes ... :kiss: um optimo dia para todos...

Munachi said:
ah, que bem que voce podia falar com ele! tudo bem com ele?
sim esta tudo bem com ele so tem muito trabalho e tem se concentrado mais no grupo de amigos " reais" do k nos "virtuais"...diz estar a trabalhar numa historia para por aqui no lit...

bom dia linda... :kiss: e a todos...

ah ok, esta bem... eu tambem deveria trabalhar mais (bem, trabalho muito mas quero dizer que preciso estudar mais)... mas nao tenho vontade...

Munachi said:
ah ok, esta bem... eu tambem deveria trabalhar mais (bem, trabalho muito mas quero dizer que preciso estudar mais)... mas nao tenho vontade...
lol, eu tambem naotenho vontade nenhuma, demasiado calor... :kiss:

gisella said:
lol, eu tambem naotenho vontade nenhuma, demasiado calor... :kiss:
isso... mas para outras coisas tenho vontade tambem no calor. somente nao para trabalhar...

Munachi said:
isso... mas para outras coisas tenho vontade tambem no calor. somente nao para trabalhar...
pois e k no trabalho o calor parece ser ainda mais e a preguica ainda maior... :D as outras coisas fazem-se com gosto... :kiss: tem um bom dia linda

Olá a todos. Especialmente ali à Lauren, à Gisella e à Munachi. Folgo em saber também que a Gi tem um bonito traseiro. São estes pormenores que tornam a vida interessante. :cool:

ElPila said:
Olá a todos. Especialmente ali à Lauren, à Gisella e à Munachi. Folgo em saber também que a Gi tem um bonito traseiro. São estes pormenores que tornam a vida interessante. :cool:
lol, o meu traseiro esta no meu avatar pk tenho um thread no ladies pics...ate k enfim k aparecestes, parece k o recado k mandei pela muni chegou...ve la se visitas mais vezes... :kiss: i missed u...

I missed you too :) Vou ver se não me perco outra vez. É que às vezes fico ocupado a fazer outras coisas e, pura e simplesmente, esqueço-me deste e de outros foruns. É uma parvoíce, eu sei. Mas não se livram de mim tão facilmente. :p

O rabo da Muni é muito bonito também, já agora. Têm os dois o meu selo de qualidade e a classificação de 6 estrelas. ****** (ali estão elas)

ElPila said:
I missed you too :) Vou ver se não me perco outra vez. É que às vezes fico ocupado a fazer outras coisas e, pura e simplesmente, esqueço-me deste e de outros foruns. É uma parvoíce, eu sei. Mas não se livram de mim tão facilmente. :p

O rabo da Muni é muito bonito também, já agora. Têm os dois o meu selo de qualidade e a classificação de 6 estrelas. ****** (ali estão elas)
lol, o dela nao sei dizer pois nunca o vi...o meu sim vejo-o todos os dias...e muito obrigado...axo bom nao desapereceres, se nao puxo-te as orelhas... :D alias agora sei onde te encontrar...

Ai que medo. :nana:

Como é isso de veres o rabo todos os dias? Tens as paredes forradas com espelhos?

Lauren Hynde said:
Estou de volta outra vez, e agora em versão bronzeada pós-férias ao sol. :cool:
weeeeeeee a nossa lauren bronzeada... :D como estas linda? sentes-te melhor? :kiss:

ElPila said:
Ai que medo. :nana:

Como é isso de veres o rabo todos os dias? Tens as paredes forradas com espelhos?
lol, essa e para eu saber e para tu imaginares... :D bom dia...

Apercebi-me agora de que, para veres o teu rabo todos os dias, bastava vires todos os dias aqui e olhares para o teu avatar. Às vezes, as melhores explicações são as mais simples.

Back