Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu nao vou trabalhar mas esta demasiado calor para sair ate de casa, por issoplaneio ficar aqui no ar condicionado a ver uns filmes possivelmente...e continuo a procura do menino mau...anda mesmo desaparecido...Munachi said:obrigada. hoje foi bonito, mas amanha (domingo) tenho que trabalhar... e voce? como e o seu fim de semana?
tenham um optimo fim de semana...sim esta tudo bem com ele so tem muito trabalho e tem se concentrado mais no grupo de amigos " reais" do k nos "virtuais"...diz estar a trabalhar numa historia para por aqui no lit...Munachi said:ah, que bem que voce podia falar com ele! tudo bem com ele?
e a todos...lol, eu tambem naotenho vontade nenhuma, demasiado calor...Munachi said:ah ok, esta bem... eu tambem deveria trabalhar mais (bem, trabalho muito mas quero dizer que preciso estudar mais)... mas nao tenho vontade...

isso... mas para outras coisas tenho vontade tambem no calor. somente nao para trabalhar...gisella said:lol, eu tambem naotenho vontade nenhuma, demasiado calor...![]()
pois e k no trabalho o calor parece ser ainda mais e a preguica ainda maior...Munachi said:isso... mas para outras coisas tenho vontade tambem no calor. somente nao para trabalhar...
as outras coisas fazem-se com gosto...
tem um bom dia lindalol, o meu traseiro esta no meu avatar pk tenho um thread no ladies pics...ate k enfim k aparecestes, parece k o recado k mandei pela muni chegou...ve la se visitas mais vezes...ElPila said:Olá a todos. Especialmente ali à Lauren, à Gisella e à Munachi. Folgo em saber também que a Gi tem um bonito traseiro. São estes pormenores que tornam a vida interessante.![]()
i missed u...
lol, o dela nao sei dizer pois nunca o vi...o meu sim vejo-o todos os dias...e muito obrigado...axo bom nao desapereceres, se nao puxo-te as orelhas...ElPila said:I missed you tooVou ver se não me perco outra vez. É que às vezes fico ocupado a fazer outras coisas e, pura e simplesmente, esqueço-me deste e de outros foruns. É uma parvoíce, eu sei. Mas não se livram de mim tão facilmente.
![]()
O rabo da Muni é muito bonito também, já agora. Têm os dois o meu selo de qualidade e a classificação de 6 estrelas. ****** (ali estão elas)
alias agora sei onde te encontrar...weeeeeeee a nossa lauren bronzeada...Lauren Hynde said:Estou de volta outra vez, e agora em versão bronzeada pós-férias ao sol.![]()
como estas linda? sentes-te melhor? 
lol, essa e para eu saber e para tu imaginares...ElPila said:Ai que medo.![]()
Como é isso de veres o rabo todos os dias? Tens as paredes forradas com espelhos?
bom dia...lol...doral74 said:ghhhyhkkhhk