ManchaNegra
Virgin
Brasileiro na Parada!
Sou Brasileiro e hoje é meu primeiro dia por aqui...
Sou Brasileiro e hoje é meu primeiro dia por aqui...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.

lol, pois ves como la chegastes...ElPila said:Apercebi-me agora de que, para veres o teu rabo todos os dias, bastava vires todos os dias aqui e olhares para o teu avatar. Às vezes, as melhores explicações são as mais simples.
e alem disso tenho espelho em casa tb...bom dia lindoola bem vindo ao LIT e ao nosso cantinho diverte-teManchaNegra said:Sou Brasileiro e hoje é meu primeiro dia por aqui...

lmao estou a ver k te sentes melhor lauren como estas linda?Lauren Hynde said:Bem-vindo, Mancha Negra. Eu sou Portuguesa e hoje é o meu 1570.º dia aqui.![]()

lol...ElPila said:Este momento pareceu saído de uma sessão dos Alcoólicos Anónimos.![]()
Melhor, melhor, não sei se estou, mas também não vou deixae que isso me afecte muito.gisella said:lmao estou a ver k te sentes melhor lauren como estas linda?![]()
lol, ola lauren well o ck eo meu outro site e enganeime a fazer o post, na vez de LIT escrevi CK( call kelly's)Lauren Hynde said:E o que é que quer dizer aquele CK?
olha o atrevido k ate sabe o k queria dizer e esta a armar-se em esperto..ElPila said:Calvin Klein. Ou Clark Kent?
.bom dia fofo...ainda bem linda, espero k tenhas um optimo dia...Lauren Hynde said:Melhor, melhor, não sei se estou, mas também não vou deixae que isso me afecte muito.![]()
nao somos muitos mas somos alguns, por isso bem vindo...Hidden_Feelings said:Ha aqui mais um portuga! Qts somos? lol

olá! bem-vindo a literotica! ... mas eu nao sou de portugal, e tambem nao do brasil... eu sou da alemanha.Hidden_Feelings said:Ha aqui mais um portuga! Qts somos? lol
LOL, muni nos ja te adotamos como nossa...Munachi said:olá! bem-vindo a literotica! ... mas eu nao sou de portugal, e tambem nao do brasil... eu sou da alemanha.

lol, pois mas e quase igual por isso nao importa...Munachi said:hehe... entao sou de voces... mas aprendi o portugues brasileiro... assim que primeiro tenho que aprender o portugues de portugal...

lol, pois ele tem sempre uma opiniao diferente de mim, espertinho...Munachi said:okay... mas elpila tem outra opinao... ele quer que eu aprenda portugues de portugal...