Ponto de Encontro

Este momento pareceu saído de uma sessão dos Alcoólicos Anónimos. :)

Porque é que a primeira coisa que se faz numa reunião de alcoólicos anónimos é anunciar o nome a toda a gente? :confused:

ElPila said:
Apercebi-me agora de que, para veres o teu rabo todos os dias, bastava vires todos os dias aqui e olhares para o teu avatar. Às vezes, as melhores explicações são as mais simples.
lol, pois ves como la chegastes... :D e alem disso tenho espelho em casa tb...bom dia lindo

ManchaNegra said:
Sou Brasileiro e hoje é meu primeiro dia por aqui...
ola bem vindo ao LIT e ao nosso cantinho diverte-te :kiss:

Last edited:
Lauren Hynde said:
Bem-vindo, Mancha Negra. Eu sou Portuguesa e hoje é o meu 1570.º dia aqui. :D
lmao estou a ver k te sentes melhor lauren como estas linda? :kiss:

Lauren Hynde said:
E o que é que quer dizer aquele CK?
lol, ola lauren well o ck eo meu outro site e enganeime a fazer o post, na vez de LIT escrevi CK( call kelly's)

Lauren Hynde said:
Melhor, melhor, não sei se estou, mas também não vou deixae que isso me afecte muito. ;)
ainda bem linda, espero k tenhas um optimo dia...

Hidden_Feelings said:
Ha aqui mais um portuga! Qts somos? lol
olá! bem-vindo a literotica! ... mas eu nao sou de portugal, e tambem nao do brasil... eu sou da alemanha.

Munachi said:
olá! bem-vindo a literotica! ... mas eu nao sou de portugal, e tambem nao do brasil... eu sou da alemanha.
LOL, muni nos ja te adotamos como nossa... :D :kiss:

hehe... entao sou de voces... mas aprendi o portugues brasileiro... assim que primeiro tenho que aprender o portugues de portugal...

Munachi said:
hehe... entao sou de voces... mas aprendi o portugues brasileiro... assim que primeiro tenho que aprender o portugues de portugal...
lol, pois mas e quase igual por isso nao importa... :D

okay... mas elpila tem outra opinao... ele quer que eu aprenda portugues de portugal...

Munachi said:
okay... mas elpila tem outra opinao... ele quer que eu aprenda portugues de portugal...
lol, pois ele tem sempre uma opiniao diferente de mim, espertinho... ;) bom dia Muni, bom dia elpila e bom dia a todos...

Back