Ponto de Encontro

copianço é batota

Lauren, que ideia é essa de andares a copiar os outros? Mau, mau, que tou a ver que vai haver confusão.

Tenho de arranjar um Sábado e ir aí acima. Já faz anos que não ponho as patas no Porto. Acho que me vou meter num comboio e vou dar um passeio aí acima. Mas tens de me enviar um mapa da cidade com os hot spots assinalados. Café Majestic incluído. Depois se algum dia vieres a Lisboa, eu arranjo-te um mapa para a Casa dos Pastéis de Belém e mais uns quantos lugares engraçados. Infelizmente o lendário Bife à Império já não existe, mas ainda temos outros sítios bons. E o Miradouro de Santa Justa continua no mesmo sítio, assim como o Castelo de São Jorge...

Agora vou ali espreitar o outro thread.

Lauren, olha que se achas que os tais rissóis deviam ser crime, basta fazeres a denúncia. O café se calhar até te agradecia. Passava à clandestinidade e fazia um lucro horroroso a vender os ditos mimos no mercado negro. :D

Muni, tens de vir a Portugal fazer uma paragem. Assim provas a nossa gastronomia e vês as vistas.

Last edited:
Qyron said:
Infelizmente o lendário Bife à Império já não existe
Mas o Império não voltou a abrir há coisa de um mês? Acho que recuperaram aquilo tudo, incluindo a receita original do bife. :D

Ola a todos vao ter me me desculpar mas por uns dias eu nao vou poder andar por aqui muito tenho o meu pc estragado e neste momento so posso vitr aqui por entermeio do internet cafe, mas assim k possa estarei de novo com voces todos... beijinhos

POrtuguese Literotica. Ponto de Encontro

Olá todos, sou mais uma brasileira... feliz por termos agora um local próprio neste maravilhoso site Literotica, uma das melhores coisas que existem na internet. Sou fã de carteirinha!

Parabéns aos que tiveram a idéia e estão se esforçando para a realizar!
Blackbel2003

gisella said:
Ola a todos vao ter me me desculpar mas por uns dias eu nao vou poder andar por aqui muito tenho o meu pc estragado e neste momento so posso vitr aqui por entermeio do internet cafe, mas assim k possa estarei de novo com voces todos... beijinhos
Espero que tudo se resolva em breve, Gisella. Ficar sem computador hoje em dia é um desastre em grande escala! :rose:

blackbel2003 said:
Olá todos, sou mais uma brasileira... feliz por termos agora um local próprio neste maravilhoso site Literotica, uma das melhores coisas que existem na internet. Sou fã de carteirinha!

Parabéns aos que tiveram a idéia e estão se esforçando para a realizar!
Blackbel2003
Bem-vinda, Bel! Isto pede o esforço e participação de todos nós. Ainda bem que pudeste aparecer! :D

Pronto. E eu que estava a pensar ir para a igreja virgem. O meu pai vai ficar tão desiludido... :p

Bons dias a todos! É bom ver o cantinho com sangue fresco a entrar. Parece que este fim de semana trouxe muitas promessas com ele. Ena!

O Império está em reconstrução mas a lenda do Império morreu, Lauren. O suposto Bife à Império deverá resurgir das cinzas, mas o mito morreu. Ninguém do antigo pessoal ficou para trás e mesmo quando a casa ainda funcionava antes da tomada de posse pela IURD o Império era uma sombra cinzenta do que foi nos seus anos dourados, mal frequentado e com a qualidade a fugir pela janela à primeira oportunidade. O que é de lamentar.

Ois Blacklabel. E bem vinda ao canto tuga da Literótica. Já li o teu post mais longo onde também nos falas do trabalho que tens vindo a desenvolver e lá fazes o comentário que ficaste com a sensação de que a Lit-tuga era uma etiqueta de Portugal. Lamento, mas estás enganada: se tens o azar de saber ler, falar ou compreender português, seja de que maneira seja, tenha lá o sotaque que tenha, és uma Lit-tuga.

Toma lá a promoção e não digas que vais daqui! És uma Lit-tuga oficial daqui em diante. :nana:

Esperemos que agora que vemos o cantinho tuga da Literótica a começar a gatinhar, depressa ele ganhe asas e levante voo. Vou fazer um esforço para vos fazer passar um primeiro esboço ainda esta semana do "Sem Destino - Lisboa" pelas mãos, para que possamos finalmente ver o Lobo com as garras de fora.

Por agora é tudo... Mas eu já volto.

Obrigada Qyron

Olá Qyron,
obrigada pela acolhida! e aguardo com interesse o primeiro episódio do nosso herói... Lauren me disse que vc tem uma história no site, vou procurar ler. Um abraço, Blackbel

Qyron said:
Muni, tens de vir a Portugal fazer uma paragem. Assim provas a nossa gastronomia e vês as vistas.
Um dia quero viajar la...

Agora voltei dum pequeno viajem, mas nao tao longe...

Obrigada

Olá Gisela,
Obrigada pelas boas vindas! Estou à disposição para conversarmos, se você quiser.
Um beijo,
Blackbel

blackbel2003 said:
Olá Gisela,
Obrigada pelas boas vindas! Estou à disposição para conversarmos, se você quiser.
Um beijo,
Blackbel
tambem estou a disposicao bel, sempre que quieras manda-me um pm... :kiss:

Eu tenho andado ocupadita esta semana, mas não vos perco de vista. Todos os dias ando por aqui a ver o que se passa.

Ainda estou à espera do primeiro esboço da estória do Qyron! Estou ansiosa para finalmente começar a escrever a minha parte.

gisella said:
Muito trabalho linda? Espero que estejas bem... :kiss:
muito trabalho, sim... mas agora tenho uns dias sem trabalhar. mas tenho problemas com o computer...

ElPila said:
Olá, senhora dona. Não há quem a veja :)
pois tive o pc estragado quase duas semanas...grrrrrrrrrrr apetecia-me partir era o resto...mas la me aguentei... :D

Munachi said:
muito trabalho, sim... mas agora tenho uns dias sem trabalhar. mas tenho problemas com o computer...
espero que nao sejam problemas serios muni, eu tb estive sem pc, e sei como e... :kiss:

o problema e que ja nao funciona o monitor. tenho que comprar outro. e nao gosto de comprar issas coisas tao espontanhamente...

Munachi said:
o problema e que ja nao funciona o monitor. tenho que comprar outro. e nao gosto de comprar issas coisas tao espontanhamente...
Mas não é exactamente o tipo de problema que possa esperar muito. Sem monitor, não se consegue utilizar o resto! :D

Back