ola muni, como foram as ferias?Munachi said:voltei das férias.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ola muni, como foram as ferias?Munachi said:voltei das férias.

Só isso? Andas desaparecida quase três semanas, quando regressas temos um fórum completamente novo só para nós e tu nem sequer reparas?gisella said:ola muni, como foram as ferias?![]()
desculpa linda sim reparei mas ainda nao tive tempo de fazer posts apesar k li os teus...prometo passar muito mais tempo por estes lados...jinhos para ti e para todos...Lauren Hynde said:Só isso? Andas desaparecida quase três semanas, quando regressas temos um fórum completamente novo só para nós e tu nem sequer reparas?![]()

Estamos todos à espera! Mostra lá as fotos.Munachi said:as ferias estavam muito legal... viajei tres semanas com bicicleta... quando tenho fotos se querem vou mostrar uns...

Não te preocupes. Estava só a fazer um choradinho.gisella said:desculpa linda sim reparei mas ainda nao tive tempo de fazer posts apesar k li os teus...prometo passar muito mais tempo por estes lados...jinhos para ti e para todos...![]()
Então, Qyron. Que é que se passou nesse fim-de-semana na serra para andares assim cansado e às cabeçadas? Ou correu muito mal, ou correu muito bem...Qyron said:Ois gente...
Eu já tenho a assinatura no livro de presenças...Ai. ai...
Mas achei melhor deixar aqui também um post só para me manter a par do thread.
Agora desculpem lá qualquer coisinha mas vou ali bater com a cabeça numa árvore...
Para dizer a verdade, não gosto nem de bacalhau nem sardinha, e apesar de gostar de cozido e de pasteis de nata, também não vou a lado nenhum só para os comer.Qyron said:Mas acho que todos os tugas que aqui andam no fórum vão concordar nesta comigo: tuga que é tuga não dispensa o pastel de bacalhau, a sardinha assada ou um bom cozido à portuguesa, tudo regado com o nosso excelente vinho e para sobremesa: um belo pastel de nata!
Por favor sintam-se à vontade de me corrigir se estiver enganado!![]()

nao entendo...Lauren Hynde said:Já agora, Lit-Tuga é giro. Vou roubar.
Tuga quer dizer português (porTUGAl). Lit-Tuga, um português do Literotica.Munachi said:nao entendo...