Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
lmao, bom dia linda...Munachi said:hehe. tambem tem opinao diferente de mim, mas eu nunca creio nada... hehe.

lmao bom dia lindo.ElPila said:Bom dia... Munachi, já a aprender português decente!

JuanMiró said:Só recentemente me registei aqui no fórum, mas há algum tempo que sou frequentador assíduo do LIT.
Gisella, belas fotos! Parabéns! Portuguesa ou Brasileira?

mas... eu nao sou uma pessoa decente...ElPila said:Bom dia... Munachi, já a aprender português decente!
lol, ola muni...pois ele e as ideias dele...Munachi said:mas... eu nao sou uma pessoa decente...

lmaoLauren Hynde said:Eu por acaso concordo com ele. Munachi, tu és Europeia: Já aprender Português de Portugal!

mas eu sou estudante de latinoamericanistica. tambem falo espanhol com acento latinoamericano (e tambem com acento alemao, hehe)Lauren Hynde said:Eu por acaso concordo com ele. Munachi, tu és Europeia: Já aprender Português de Portugal!
boa noite a todos...ElPila said:Bons dias.
Não era um pedido, Munachi. Era uma ordem...

ola linda que outro thread e esse? ola estas bem?Lauren Hynde said:Estou triste. Ninguém responde ao outro thread que comecei em Português.![]()

Ena. E deve-te ter demorado quase 5 segundos! Obrigadinha.ElPila said:Eu respondi![]()

Bem-vinda! Estava a ver que nunca mais voltavas para ver o nosso novo cantinho.Munachi said:voltei das férias.