Ponto de Encontro

hehe. tambem tem opinao diferente de mim, mas eu nunca creio nada... hehe.

Olá!

Só recentemente me registei aqui no fórum, mas há algum tempo que sou frequentador assíduo do LIT.
Gisella, belas fotos! Parabéns! Portuguesa ou Brasileira?

JuanMiró said:
Só recentemente me registei aqui no fórum, mas há algum tempo que sou frequentador assíduo do LIT.
Gisella, belas fotos! Parabéns! Portuguesa ou Brasileira?

portuguesa de raiz, mas vivo nos states , bem vindo ao forum e ao nosso cantinho, visita-me quando quiseres es sempre bem vindo... :kiss:

Eu por acaso concordo com ele. Munachi, tu és Europeia: Já aprender Português de Portugal!

Lauren Hynde said:
Eu por acaso concordo com ele. Munachi, tu és Europeia: Já aprender Português de Portugal!
lmao

ola lauren... como estas linda? :kiss: :rose:

Lauren Hynde said:
mas eu sou estudante de latinoamericanistica. tambem falo espanhol com acento latinoamericano (e tambem com acento alemao, hehe)

ElPila said:
Eu respondi :p
Ena. E deve-te ter demorado quase 5 segundos! Obrigadinha. :D

Repararam que vem aí uma versão em Português do site principal? Mas os gajos puseram uma bandeira do Brasil e chamam-lhe Brazilian Portuguese! Não faz sentido, a não ser que não queiram lá história nenhuma em Português de Portugal. Inglês tem uma bandeira do Reino Unido, e não dos Estados Unidos. Francês tem uma bandeira da França, e não do Quebeque. Espanhol tem uma bandeira de Espanha, e não do México.

Já fui reclamar aqui. Ide todos vós também e fazei-vos ouvir! Em nome da coerência.

Back