Lauren Hynde
Hitched
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Qyron said:A última vez que tive a brilhante ideia de comprar um écrã de computador usado, custou-me um móvel.
Comprei o dito cujo monitor por um preço simbólico a um colega. Eu conhecia aquele monitor e sabia o trato que tinha, por isso achei-o uma boa compra.
Comprei-o.
Levei-o para casa.
Liguei-o.
Pus o computador a arrancar.
Fui buscar um copo de leite à cozinha e alguma coisa para comer que tinha um relatório para fazer.
Oiço um estrondo de fazer tremer as paredes.
Corro para o quarto.
O écrã tinha explodido e reduzida a minha secretária a um monte de escombros.
Chocado e intrigado, falo com o meu tio que é engenheiro electrotécnico e mostro-lhe os restos do écrã. Sem nenhuma surpresa, ele mostra-me um peça cuja função é estabilizar a voltagem de entrada, completamente retorcida. Taxativamente, afirma que não havia pico de corrente nenhum que pudesse fazer aquilo àquela peça, a não ser que o écrã fosse ligado a uma tomada industrial de alta voltagem. Aquilo tinha sido obra de mão humana.
Armado destes argumentos, vou falar com o meu colega e amigo. Muito calmamente ele diz que sim, tinha aberto o écrã e andado a mexer nos circuitos e componentes, incluindo o dito, desencaixando-o e partindo as soldas que o ligavam à placa em que estava integrado.
Nunca mais comprei material usado.
a jogos no main site que podemos duplicar mas em portugues...Lauren Hynde said:Parece-me uma óptima ideia, mas que tipo de jogos é que estás a pensar? Assim de repente não me lembro de nada.
Comecei um baseado no Isolated Blurt Thread, que é sempre um sucesso em todo o lado!gisella said:basta ires aos forums e no gb estao os jogos, acho k seria engracado pelo menos para passarmos o tempo e por o nosso site uma outra dimensao..
beijos
€100.000,00. Também não dá para comprar nenhum avião.Qyron said:0,01€ pode não vos parecer muito, mas multipliquem por 10.000.000 e verão que o número se torna assustador.
nao e so ai que isso acontece, mas sim e um bocado no final...Qyron said:Desculpem lá atalhar a vossa conversa desta maneira, mas preciso de fazer aqui um pedido/aviso.
Há 4 meses atrás comprei 2 telemóveis Nokia 6230i. Faz hoje 3 dias que a bateria do terminal que usava diariamente foi parar ás couves. Quando me dirigi ao vendedor (Loja Nokia - CC Colombo) fui acusado de fraude por a bateria não condizer com o equipamento standard comercializado pela loja com o respectico telefone.
Recusando informarem-me sobre qual seria a bateria incluída no equipamento, remeteram-me para a casa-mãe, onde provavelmente me espera um longo e infrutífero processo burocrático, para que aquilo que me foi fornecido indevidamente ou em más condições seja substituído.
Se por acaso possuem um Nokia igual, verifiquem qual a bateria que vos foi fornecida com o equipamento. A que me foi fornecida nos meus 2 terminais é a BL-5CA. Algumas pessoas minhas conhecidas já me fizeram a gentileza de verificarem os equipamentos que têm (iguais) e é este modelo de bateria que têm.
Espalhem isto. Este é o exemplo típico de má-fé no comércio que devemos combater diariamente, pois deixando que o laxismo domine a nossa atitude de consumidor, só estaremos a incentivar o abuso por parte das empresas.
Obrigado.
E mais uma coisa: peçam sempre a factura.
A conta da fraude fiscal somos nós que a pagamos. Sem facturas emitidas na hora, qualquer sapateiro pode meter ao bolso dinheiro que pertence ao estado. E não deixem que vos enganem com a história de que não são obrigados a passar factura: a factura é um documento obrigatório que deve ser passado independentemente do valor do artigo, seja ele um avião ou uma agulha.
0,01€ pode não vos parecer muito, mas multipliquem por 10.000.000 e verão que o número se torna assustador.