Ponto de Encontro

Newbie

estou aqui eu que cheguei esbaforido!
Só quero participar com umas chalaças,que isto quando toca a livros e a versículos diz-me muito respeito

poderão perguntar o que é que umas chalaças têm a ver com livros;pois eu digo-vos que têm e muito

Pelo menos há muitos livros de chalaças! Bem-vindo ao nosso fórum, Venceraz. E Feliz Natal!

venceraz said:
estou aqui eu que cheguei esbaforido!
Só quero participar com umas chalaças,que isto quando toca a livros e a versículos diz-me muito respeito
Bem vindo venceraz, poe-te a vontade relaxa , pucha uma cadeira e fica por ca, somos poucos mas porreiros... :D

Last edited:
golpe de sorte na escolha,já que me posso registar sempre com o mesmo sem complicações em todos os sitios.Também era para ser venceras e não venceraz,mas saíu assim.

já tinha respondido,mas depois vi que não tinha ido.
Golpe de sorte Lauren,já que não há nenhum venceras ou venceraz em sitio nenhum o que traz enormes vantagens.Sei que te referes ao aparecimento e não à sua funcionalidade,mas a essa pergunta não sei responder já que só me sinto vencedor em muito poucas coisas e mesmo quando tal,nunca tenho direito a despojos , hehe!

Last edited:
Nem deu para aquecer, para poder ver alguma coisa é preciso juntar ao grupo...

..................... PoNtO NeGaTiVo .................

P.S. - Deixa visualizar algo que demonstre como funciona...

esse grupo nunca teve mensagens,porque os camones e os outros nunca lá resolveram escrever o que quer que fosse.Nem nunca postaram também.O que acharam foi sempre aquela foto ,ou desenho,ou pintura,que andavam à procura.E isso agradou-me.
O último aderente ao grupo entrou em 11.12.Também nunca encontrei ninguém que lá postasse.Em suma um grupo morto,mas que quem quiser pode postar unlimeted things
o minha preferida é esta http://ph.groups.yahoo.com/group/flashers_and_jockers/photos/view/2247?b=34
nota:acho que quam não tiver conta no yahoo,não condegue ver,oops! :D

no grupo nunca se entra às escuras,já que a nada ficas obrigado(a).Queria fazer disto o meu avatar,mas não sou capaz.Também não sei ainda como inserir uma foto aqui como attachment

Back