Ponto de Encontro

no grupo nunca se entra às escuras,já que a nada ficas obrigado(a).Queria fazer disto o meu avatar,mas não sou capaz.Também não sei ainda como inserir uma foto aqui como attachment
Bom,depois de alguma exploração,já vi como é,portanto aqui vai

Attachments

• 3718a.jpg
    3718a.jpg
    38.5 KB · Views: 317
Para teres um avatar, precisas de ter feito 100 posts. Estás quase a meio caminho.

E obrigada pela imagem, muito engraçada. :D

venceraz said:
é bom de ver que tem que se ter conta no yahoo.Sem isso,nada feito

Eu entrei na minha conta do yahoo, mas apenas visualizo aquilo que suponho ser a tua foto (o que, desculpa lá a minha sinceridade, para mim não é uma imagem muito agradável :D )... De resto não dá para ver nada de nada, apenas juntando-se ao grupo...

:cool:

Como no meu grupo pululam imagens 'engraçadas',melhor talvez que fique assim. e vou postando a conta gotas imagens bonitas,exóticas,surpreendentes.Ao menos terei alguma coisa que fazer aqui antes de voltar à secção em lingua inglesa onde as coisas parecem estar mais bem oleadas e tudo correr de feição

já me juntei e separei de imensos grupos sem problemas...Continuo a não perceber o V. problema.Claro que à entrada do grupo há aquela imagem não muito agradável de mim qual Mao Tse Tung ou Sadam Hussein em cerimónias oficiais.Mas não liguem e depois de tudo muito bem visto e espiolhado com as imagens que quiserem sacadas,retirem-se ou descasem-se do grupo,pois não ganham nem perdem.E agora,17:25 vou começar a preparar-me para as horas que aí vêm...

Last edited:
venceraz said:
Como no meu grupo pululam imagens 'engraçadas',melhor talvez que fique assim. e vou postando a conta gotas imagens bonitas,exóticas,surpreendentes.Ao menos terei alguma coisa que fazer aqui antes de voltar à secção em lingua inglesa onde as coisas parecem estar mais bem oleadas e tudo correr de feição
Isso tinha piada. Podes fazer um thread só com isso para as imagens irem ficando todas juntas. :D

E os fóruns em inglês só correm mais de feição porque os gajos são mais que as mães! Aqui somos só meia-dúzia de gatos pingados (para já), por isso temos de ser muito mais empenhados para que isto corra bem e a Literotica em português desenvolva. ;)

Excelentíssima Senhora Doutora Professora Moderadora, julgo que seria de considerar tornar este thread um sticky.

Ou então inaugurar um thread só para off-topics, para não se saturar o fórum com threads mortas.

Bem, voltando ao assunto que me trouxe aqui: alguém já reparou que a Munachi é muito boa fotógrafa?

Acho que denunciou a pequena fixação que tem por tomates...

Qyron said:
Excelentíssima Senhora Doutora Professora Moderadora, julgo que seria de considerar tornar este thread um sticky.

Ou então inaugurar um thread só para off-topics, para não se saturar o fórum com threads mortas.
Sim, senhor. Mas o que é que queres dizer com saturar o fórum com threads mortos?

(Posso sempre começar a transferir off-topic posts que estejam a chatear noutros threads para aqui... :))

Ola a todos desculpem o desaparecimento mas o tempo tem sido mesmo pouco, e o trabalho demasiado... :kiss:

gisella said:
Ola a todos desculpem o desaparecimento mas o tempo tem sido mesmo pouco, e o trabalho demasiado... :kiss:
Comigo tem-se passado o mesmo. Espero que consigas organizar melhor as coisas para que possas aqui vir mais vezes!

Lauren Hynde said:
Comigo tem-se passado o mesmo. Espero que consigas organizar melhor as coisas para que possas aqui vir mais vezes!
Pois e quando as coisas estao finalmente organisadas o meu hard drive estraga-se, pois e a minha sorte...

fatbird20006 said:
Giiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz.............
Não nos deixes tão abandonados!
Volta!
Ha duas semanas que nao tenho pc, o tempo tenho mas o hard drive estragou-se e faz o crash assim que o ligo, por isso e impossivel vir aqui ate ter o meu outro pc funcional...para a semana ja o devo ter...

Last edited:
Back