Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
venceraz said:é bom de ver que tem que se ter conta no yahoo.Sem isso,nada feito
Isso tinha piada. Podes fazer um thread só com isso para as imagens irem ficando todas juntas.venceraz said:Como no meu grupo pululam imagens 'engraçadas',melhor talvez que fique assim. e vou postando a conta gotas imagens bonitas,exóticas,surpreendentes.Ao menos terei alguma coisa que fazer aqui antes de voltar à secção em lingua inglesa onde as coisas parecem estar mais bem oleadas e tudo correr de feição
Sim, senhor. Mas o que é que queres dizer com saturar o fórum com threads mortos?Qyron said:Excelentíssima Senhora Doutora Professora Moderadora, julgo que seria de considerar tornar este thread um sticky.
Ou então inaugurar um thread só para off-topics, para não se saturar o fórum com threads mortas.
Comigo tem-se passado o mesmo. Espero que consigas organizar melhor as coisas para que possas aqui vir mais vezes!gisella said:Ola a todos desculpem o desaparecimento mas o tempo tem sido mesmo pouco, e o trabalho demasiado...
Pois e quando as coisas estao finalmente organisadas o meu hard drive estraga-se, pois e a minha sorte...Lauren Hynde said:Comigo tem-se passado o mesmo. Espero que consigas organizar melhor as coisas para que possas aqui vir mais vezes!
Ha duas semanas que nao tenho pc, o tempo tenho mas o hard drive estragou-se e faz o crash assim que o ligo, por isso e impossivel vir aqui ate ter o meu outro pc funcional...para a semana ja o devo ter...fatbird20006 said:Giiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz.............
Não nos deixes tão abandonados!
Volta!