Ponto de Encontro

gisella said:
Ha duas semanas que nao tenho pc, bo ter tenho mas o hard drive estragou-se e faz o crash assim que o ligo, por isso e impossivel vir aqui ate ter o meu pc novo...para a semana ja o devo ter...
espero que pronto resolvam as problemas... eu nem savia que fazer sem pc...

pois mas o meu senhor tio nao me fez ao pc o que lhe mandei, mandei-lhe fazer o upgrade do systema completo e ele deixou o windows 98 igual, cabeca de nabo, palavra de honra...cada vez sabem menos...

Last edited:
Bem eu ainda tou na casa dos 20 aninhos, mas o meu avô costumava contar histórias de quando nao havia carros, nem televisao, as pessoas usavam o windows 98, e coisas assim do género... Bons velhos tempos... :rolleyes:

Ois...

Lauren, minha grande chatarrona, tenho de te chatear a a molécula...

Ando a considerar comprar net móvel. Já andei a pesquisar mas conseguir descobrir uma opinião mais ou menos consensual sobre os vários serviços tem-se revelado, no mínimo, difícil.

Qual é o ISP que tu tens no teu laptop? E o índice de satisfação?

borndead_69 said:
Bem eu ainda tou na casa dos 20 aninhos, mas o meu avô costumava contar histórias de quando nao havia carros, nem televisao, as pessoas usavam o windows 98, e coisas assim do género... Bons velhos tempos... :rolleyes:
lmao e o pc do meu garoto, nunca lhe fiz o upgrade...pois e que ele so tem 5 anos e para estragar ca esta ele...

Qyron said:
Ois...

Lauren, minha grande chatarrona, tenho de te chatear a a molécula...

Ando a considerar comprar net móvel. Já andei a pesquisar mas conseguir descobrir uma opinião mais ou menos consensual sobre os vários serviços tem-se revelado, no mínimo, difícil.

Qual é o ISP que tu tens no teu laptop? E o índice de satisfação?
O meu ISP é o Clix, mas não é móvel. É ADSL pela linha fixa da Novis, só que depois tenho um router sem fios para poder andar com o portátil à vontade pela casa. Estou muito satisfeita.

Quanto a internet móvel a sério, posso dizer que a minha amiga tem-na através da Vodafone Internet Connect Box que supostamente é até 3,6Mbps mas na realidade ela tem sorte quando consegue navegar a 500Kbps. Conheço outra pessoa que tem o Kanguru (Optimus) equivalente, e é a mesma coisa. Sobre a TMN não posso dizer nada, mas suspeito que mais uma vez só mudam as moscas...

Basicamente é isso, mas estou mesmo apertado contra a parede. Preciso de ter net pessoal.

Rico ponto de encontro, sim senhor. Mas aqui só me encontro a mim mesmo. :mad:

bom dia... nao tenho muito tempo para escrever na literotica, mas hoje tenho uns momentos...

Significa que em portugal já passa do meio-dia.

Na realidade, são 15h21.

Bom dia todo mundo! :) Aqui em Chicago, IL e 9:30 da manha! Meu cachorro me acordou hoje cedo.

Eu sou novo aqui na literotica, sou Brasileiro, moro no EUA por 13 anos (tenho 23 anos de idade) com a familia. Falo e entendo Portugues, mas tenho dificuldade de escrever - nao tenho habito.

Como voces estao hoje?

SuperFreddy said:
Bom dia todo mundo! :) Aqui em Chicago, IL e 9:30 da manha! Meu cachorro me acordou hoje cedo.

Eu sou novo aqui na literotica, sou Brasileiro, moro no EUA por 13 anos (tenho 23 anos de idade) com a familia. Falo e entendo Portugues, mas tenho dificuldade de escrever - nao tenho habito.

Como voces estao hoje?

Bom dia (tarde), Freddy.

Bem vindo ao cantinho Tuga da Literótica. Considera-te a partir de agora e neste momento um Lit-tuga oficial e devidamente reconhecido.

Lamento pela comissão de boas-vindas fraquita - costumamos ter por aí umas bailarinas de cabaret, champanhe, uns fogos de artíficio, mas sabes como é, o orçamento anda apertado... ;)

Piadas parvas de lado, desejo-te as boas-vindas à Literotica e faço os meus votos para que vás ficando e vás participando no nosso cantinho, nos seus vários threads.

A nossa moderadora é a Lauren Hynde, que ultimamente não tem dado muito as caras, mas até é uma boa moça (quando não se mete nos copos :devil: ).

Quantos aos outros, mantém-te por cá que irás acabar por nos conhecer a todos e todas.

E lembra-te, vai trazendo mais tugas para aqui.

SuperFreddy said:

Como voces estao hoje?
Ola freddy boa tarde, bem vindo ao nosso canto portugues do lit, aqui somos poucos mas boa gente e nada melhor para aprender a escrever o portugues que praticar... :kiss:

Back