Munachi
Sumaq Sipas
ola!!gisella said:Ola Muni...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ola!!gisella said:Ola Muni...
oh wow, Muito obrigado Qyron! Ja estou me sentindo em casa! lolQyron said:Bom dia (tarde), Freddy.
Bem vindo ao cantinho Tuga da Literótica. Considera-te a partir de agora e neste momento um Lit-tuga oficial e devidamente reconhecido.
Lamento pela comissão de boas-vindas fraquita - costumamos ter por aí umas bailarinas de cabaret, champanhe, uns fogos de artíficio, mas sabes como é, o orçamento anda apertado...
Piadas parvas de lado, desejo-te as boas-vindas à Literotica e faço os meus votos para que vás ficando e vás participando no nosso cantinho, nos seus vários threads.
A nossa moderadora é a Lauren Hynde, que ultimamente não tem dado muito as caras, mas até é uma boa moça (quando não se mete nos copos ).
Quantos aos outros, mantém-te por cá que irás acabar por nos conhecer a todos e todas.
E lembra-te, vai trazendo mais tugas para aqui.
Muito obrigado pelo bem vindo, gisella! Os poucos e o que as vezes faz uma grande differenca. Eu falo e entendo Portugues completamente, mas quando vem a escrever... fica duro... lol Meu prazer.gisella said:Ola freddy boa tarde, bem vindo ao nosso canto portugues do lit, aqui somos poucos mas boa gente e nada melhor para aprender a escrever o portugues que praticar...
Ola linda...Lauren Hynde said:O Qyron tem andado com a corda toda...
Olá, Muni e Gisa. Bem-vindo à chafarrica, Freddy! Faz de conta que estás em tua casa.
esta na altura de practicar, e com o tempo fica muito mais facil, nos no states nao temos acentos no keyboard, nao te preocupes eles entendem.SuperFreddy said:Muito obrigado pelo bem vindo, gisella! Os poucos e o que as vezes faz uma grande differenca. Eu falo e entendo Portugues completamente, mas quando vem a escrever... fica duro... lol Meu prazer.
Um amigo meu uma vez me mostrou como colocar os acentos, mais eu nao aprestei atencao. Eu lembro que tinha algo relacionado com a microsoft word, entao agora eu nao tenho certeza se funciona na internet tambem.gisella said:esta na altura de practicar, e com o tempo fica muito mais facil, nos no states nao temos acentos no keyboard, nao te preocupes eles entendem.
Oi Lauren! Minha falha, mais eu nao percebi a sua mensagem diretado a mim. Muito obrigado! Tomara que depois de um tempo fique mais facil para mim escrever Portuges, e se familiar com a galera da secao de Portuges!Lauren Hynde said:O Qyron tem andado com a corda toda...
Olá, Muni e Gisa. Bem-vindo à chafarrica, Freddy! Faz de conta que estás em tua casa.
Quanto mais tempo passares por cá, mais fácil se tornará, com toda a certeza. Diverte-te!SuperFreddy said:Oi Lauren! Minha falha, mais eu nao percebi a sua mensagem diretado a mim. Muito obrigado! Tomara que depois de um tempo fique mais facil para mim escrever Portuges, e se familiar com a galera da secao de Portuges!
Qyron said:Tens andado entretida a tentar trucidar toda a gente aqui no fórum, por isso...