Ponto de Encontro

O Qyron tem andado com a corda toda...

Olá, Muni e Gisa. Bem-vindo à chafarrica, Freddy! Faz de conta que estás em tua casa. :rose:

Qyron said:
Bom dia (tarde), Freddy.

Bem vindo ao cantinho Tuga da Literótica. Considera-te a partir de agora e neste momento um Lit-tuga oficial e devidamente reconhecido.

Lamento pela comissão de boas-vindas fraquita - costumamos ter por aí umas bailarinas de cabaret, champanhe, uns fogos de artíficio, mas sabes como é, o orçamento anda apertado... ;)

Piadas parvas de lado, desejo-te as boas-vindas à Literotica e faço os meus votos para que vás ficando e vás participando no nosso cantinho, nos seus vários threads.

A nossa moderadora é a Lauren Hynde, que ultimamente não tem dado muito as caras, mas até é uma boa moça (quando não se mete nos copos :devil: ).

Quantos aos outros, mantém-te por cá que irás acabar por nos conhecer a todos e todas.

E lembra-te, vai trazendo mais tugas para aqui.
oh wow, Muito obrigado Qyron! Ja estou me sentindo em casa! :D lol

Ahh, eu estava todo excitado pela festinha, mas esse bom vindo foi suficiente! :cool:

Eu pretendo ficar aqui na literotica e fazer parte da secao de Portuguese! Voce nao tem minima idea como estar difficil de escrever Portugues para mim. Que pena, porque e a minha primeira lingua, ne!? Oh, eu nao sei fazer acentos no computador; minha desculpas.

Eu gostaria de conhecer mais pessoas, e praticar o meu Portugues tambem! Prazer :)

gisella said:
Ola freddy boa tarde, bem vindo ao nosso canto portugues do lit, aqui somos poucos mas boa gente e nada melhor para aprender a escrever o portugues que praticar... :kiss:
Muito obrigado pelo bem vindo, gisella! Os poucos e o que as vezes faz uma grande differenca. Eu falo e entendo Portugues completamente, mas quando vem a escrever... fica duro... lol Meu prazer. :rose: :)

Lauren Hynde said:

Olá, Muni e Gisa. Bem-vindo à chafarrica, Freddy! Faz de conta que estás em tua casa. :rose:
Ola linda...

SuperFreddy said:
Muito obrigado pelo bem vindo, gisella! Os poucos e o que as vezes faz uma grande differenca. Eu falo e entendo Portugues completamente, mas quando vem a escrever... fica duro... lol Meu prazer. :rose: :)
esta na altura de practicar, e com o tempo fica muito mais facil, nos no states nao temos acentos no keyboard, nao te preocupes eles entendem.

gisella said:
esta na altura de practicar, e com o tempo fica muito mais facil, nos no states nao temos acentos no keyboard, nao te preocupes eles entendem.
Um amigo meu uma vez me mostrou como colocar os acentos, mais eu nao aprestei atencao. Eu lembro que tinha algo relacionado com a microsoft word, entao agora eu nao tenho certeza se funciona na internet tambem.

:)

Lauren Hynde said:

Oi Lauren! Minha falha, mais eu nao percebi a sua mensagem diretado a mim. Muito obrigado! Tomara que depois de um tempo fique mais facil para mim escrever Portuges, e se familiar com a galera da secao de Portuges! :) :rose: :rose:

SuperFreddy said:
Oi Lauren! Minha falha, mais eu nao percebi a sua mensagem diretado a mim. Muito obrigado! Tomara que depois de um tempo fique mais facil para mim escrever Portuges, e se familiar com a galera da secao de Portuges! :) :rose: :rose:
Quanto mais tempo passares por cá, mais fácil se tornará, com toda a certeza. Diverte-te! :)

Não se esqueçam de deixar a vossa apresentação no thread Caras&Coroas. Dêem-se a conhecer.

E leiam sempre o primeiro post antes de deixarem a vossa ficha!

Não ligues ao que a Lauren diz, ultimamente, Bird.

Sabes como é... muita festança, uns copitos a mais e depois dá nestas coisas.

Desanimada, talvez não.

Tens andado entretida a tentar trucidar toda a gente aqui no fórum, por isso...

Não terás antepassados vikings?

É impressão minha ou isto anda meio morto como ponto de encontro?

(devo ser eu...)

:rolleyes:

Back