Ponto de Encontro

Ó Seilah, bem podemos usar este thread para conversar, em vez de deixar mensagens entre parêntesis nos outros.

Ainda não percebi bem os teus hábitos. Levantaste cedo, ou deitaste tarde, ou não vais à cama desde mil-nove-e-setenta-e-seis? :D

É de família, durmo pouco...4 a 5 horas, QB.
Nem me tinha lembrado deste, mas tem toda a razão como sempre... Moderadorazinha. :rose:

É para isso que cá estou. :D

Eu sempre gostei de dormir muito, mas ultimamente 4 ou 5 horas também me têm chegado.

Lauren Hynde said:
Depende da skin que usas no fórum. No meu ecrã, é azul. :p

Seilah.

Que pena... Nunca existem mulheres perfeitas! Porque raio terias tu de ser adepta do FCP?

Mas a minha também está azul se estiver apagada, só fica verde quando acende. E Assim me parece que está muito bem!

Boa sorte para o campeonato.

Depois, quando for tempo disso, criamos um thread sobre isso. Parece impossível que não haja nada dedicado especificamente à bola num fórum com portugueses e brasileiros. :D

PORTO!

A medicação está a começar a fazer efeito e já não sinto dores, por isso vou-me embora que tenho umas coisas para fazer hoje lá fora, e tenho que aproveitar o facto de estar este nevoeiro fresquinho. Ao menos não derreto.

Até logo! :kiss:

Lauren Hynde said:
A bola também não deve gostar muito de ti. :p
Subscrevo...
Nas mãos ainda vai que não vai. Andebol, basquetebol, voleibol, etc., agora o chamado desporto rei sempre me deixou em pulgas. Nunca consegui fazer aqueles toques, dribles, remates e outros rasgos de perícia com os pés numa bola.
Como consequência, jogava sempre à defesa e se passasse a bola não passava o jogador, razão pela qual também deixei de jogar à defesa. :(

Por falar em bolas... vou postar noutro thread. ;)

A última vez que joguei bilhar foi em Maio. No computador é bem mais fácil do que a sério! :D

Claro que é mais fácil, mas não tem o glamour de uma mesa a sério!!!

E uma queca depois do jogo? Perfeitamente animalesca!!!
UAU... experimentem porque vale bem a gaita!!!!

fatbird20006 said:
Num bilhar público não me atreveria. Não sou exibicionista.
Além de que é o maior cliché que existe. Vamos lá a demonstrar alguma imaginação. :D

Back