Lauren Hynde
Hitched
Não, não és tu. Parece que anda tudo a dormir ou a fazer de propósito.seilah said:É impressão minha ou isto anda meio morto como ponto de encontro?
(devo ser eu...)
A Gisella por onde tem andado? Ultimamente só aparece muito de longe a longe para dar sinal de vida, e desaparece logo outra vez. A Muni começou tão bem, mesmo estando só a aprender português, e agora quando vem é para postar uma palavra ou menos. O Fatbird tem sido fantástico a escrever contos em português, o que ajuda a desenvolver essa parte do site, mas mesmo assim ainda não respondeu ao thread sobre o nosso conto em cadeia e prefere andar aos papeis nos threads em que só é preciso uma palavra ou duas em vez de comentar a sério . O Qyron é a mesma coisa, tirando a parte de fazer alguma coisa pelos contos em português, e acrescentando a real latose de me dizer que não faço o suficiente para animar o fórum.
Farto-me de criar threads para fomentar a discussão, o debate, a troca de ideias ou de experiências, e o engraçado é que de cada vez que crio um - seja o de fotos amadoras, o do S. João, os do 10 de Junho ou do 25 de Abril ou do dia mundial da criança, os das 7 maravilhas, ou os sobre escrita erótica, literatura, sexo - estou sempre 100% convencida de que a malta vai corresponder, vai partilhar opiniões e experiências, vai justificar o facto disto se chamar um fórum de discussão. E depois vem a primeira resposta, que é sempre só para deitar a baixo, e ainda por cima curta, sem justificações ou tentativa de acrescentar o que quer que seja. Sou mesmo parva.
Last edited: