Ponto de Encontro

seilah said:
É impressão minha ou isto anda meio morto como ponto de encontro?

(devo ser eu...)

:rolleyes:
Não, não és tu. Parece que anda tudo a dormir ou a fazer de propósito.

A Gisella por onde tem andado? Ultimamente só aparece muito de longe a longe para dar sinal de vida, e desaparece logo outra vez. A Muni começou tão bem, mesmo estando só a aprender português, e agora quando vem é para postar uma palavra ou menos. O Fatbird tem sido fantástico a escrever contos em português, o que ajuda a desenvolver essa parte do site, mas mesmo assim ainda não respondeu ao thread sobre o nosso conto em cadeia e prefere andar aos papeis nos threads em que só é preciso uma palavra ou duas em vez de comentar a sério ;). O Qyron é a mesma coisa, tirando a parte de fazer alguma coisa pelos contos em português, e acrescentando a real latose de me dizer que não faço o suficiente para animar o fórum.

Farto-me de criar threads para fomentar a discussão, o debate, a troca de ideias ou de experiências, e o engraçado é que de cada vez que crio um - seja o de fotos amadoras, o do S. João, os do 10 de Junho ou do 25 de Abril ou do dia mundial da criança, os das 7 maravilhas, ou os sobre escrita erótica, literatura, sexo - estou sempre 100% convencida de que a malta vai corresponder, vai partilhar opiniões e experiências, vai justificar o facto disto se chamar um fórum de discussão. E depois vem a primeira resposta, que é sempre só para deitar a baixo, e ainda por cima curta, sem justificações ou tentativa de acrescentar o que quer que seja. Sou mesmo parva.

Last edited:
Não és nada parva, ora essa!
Antes pelo contrário, para a tua idade (sem desprimor) demonstras uma capacidade de bom senso e tolerância notáveis!
Admiro-te a perseverança. Embora eu seja um autêntico recém-chegado, este fórum é das coisas mais interessantes que vi na internet desde o célebre "portugal chat" de há quase 12 anos atrás.
Foi tão intenso que culminou com uma almoçarada na Mealhada entre cerca de 100 pessoas que nunca se tinham visto! (alguns vieram do Canadá e dos EUA de propósito!).
Portanto, se me permites um humilde conselho, tal como dizia a freirinha... "continua, que estás no bom caminho...".
Eu também tenho assumos de trabalho como todos os outros, e certamente que também haverá alguns períodos no futuro em que responderei menos aos desafios do fórum. Parece-me natural.
Quando referi os 9 meses de gestação do primeiro conto não foi uma crítica má... antes pelo contrário.
Repara, hoje em dia já quase ninguém se pode dar ao luxo de fazer o que lhe apetece, sem receber nada em troca... Por isso vos admiro a ti e aos demais membros do fórum!
Tudo isto é cíclico.
Pela minha parte, entre relatórios, projectos e outros que tais... tirarei uns tempinhos para ir ajudando! Devias ter ficado mais animada por teres mais uma pessoa nisto, e ao mesmo tempo, justiça seja feita, devemo-lo à Gisella.
Vá lá, anima-te!!!
:kiss:

Fogo! Assustaste-me...
Fui logo ver o teu perfil para confirmar a tua orientação sexual...
Agora já estou mais descansado :)
Como é que me posso encontrar contigo se estás em Chicago e eu em Lisboa?
Quanto a praticar português: concerteza que sim, vai escrevendo e colocando os teus textos aqui no fórum que eu tenho a certeza que todos nós teremos o maior prazer em te ajudar a melhorar, ok?

seilah said:
Não és nada parva, ora essa!

<snip>

Vá lá, anima-te!!!
:kiss:
Eu sei! :D

E não estava desanimada. Era só um desabafo fora de sítio, mais para ver se algum dos outros se sentia envergonhado e aparecia por aí. Parece que resultou um bocadinho. ;)

lauren tu ja devias saber que quando reclamas agarras-me sempre, tens uma maneira especifica de me fazer sentir um bocadinho culpada... :kiss:

Mas porque é que andas a postar nos threads mortos em que não há nada mais a dizer, quando há threads mortos nos quais vale a pena acrescentar alguma coisa?

Como podes reparar... estavas tu a escrever isto e eu a fazer aquilo que aqui sugeres :nana:

Desculpem por andar a postar que nem doido... mas tenho-me divertido imenso a ler os vossos quase 9 meses de amena cavaqueira :p

Ainda me falta uma parte mas julgo estar perto dos 70 %

Posso sugerir uma coisa... vão ver o do vocabulário para a Muni...

Eu estive longe do computador o dia todo, tirando um bocadinho de manhã muito cedo (o que também vai acontecer hoje), mas já se sabe como são os fins-de-semana por estas bandas. ;)

Tiveste tantas saudades do computador que até deixaste a cama para vir ter com ele???

Ai ai.... :devil:

Por simples desconhecimento de causa não me pronuncio... mas se tu o dizes.

Falas pela voz da experiência ou puramente por elação teórica? :devil:

As minhas elações não são nunca teóricas. As ilações, pelo contrário, são sempre, mas isso não são só as minhas; é mesmo devido à sua definição.

Back