P.Lighthouse
Literotica Guru
-----
Last edited:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Houve um poeta sumério que disse isso há 6000 anos. Se alguém lhe tivesse dado ouvidos, estavas agora a viver numa gruta no meio do deserto do Iraque.fatbird20006 said:Para quê inventar, se o que é bom já está inventado?
Isso tem imenso a ver com bilhar e quecas... eheheheheLauren Hynde said:Só te falta um post para te tornares um Guru!
fatbird20006 said:Num bilhar público não me atreveria. Não sou exibicionista.
Se tivesse uma mesa de bilhar privativa, já o tería feito.
Barriga encostada à borda da mesa... mamitas sobre o vede, ao lado das bolas... um minete e um botãozinho de rosa "from the back" para "calentar"... Depois, uma penetração de campeonato!
Ah "tigresse"! Não craves as unhas no pano.
E tudo, ao som do Bolero de Ravel.
Bem, isto é um fórum de sexo, não é?
fatbird20006 said:Num bilhar público não me atreveria. Não sou exibicionista.
Se tivesse uma mesa de bilhar privativa, já o tería feito.
Barriga encostada à borda da mesa... mamitas sobre o vede, ao lado das bolas... um minete e um botãozinho de rosa "from the back" para "calentar"... Depois, uma penetração de campeonato!
Ah "tigresse"! Não craves as unhas no pano.
E tudo, ao som do Bolero de Ravel.
Bem, isto é um fórum de sexo, não é?
Mais 431 posts e podes escolher o título que quiseres em vez de Guru.seilah said:Lauren,
A treta de passar a GURU (detesto a expressão) dá mais alguma regalia, tipo essa de meter aqui bonecos como o que está aqui em baixo?
Gostei, mas ele não era distraído. Era um troll do General Board que tem a mania de andar para aí a arranjar guerras.seilah said:Lauren,
Não gostaste das minhas lições de português ao americano distraído?
seilah said:Lauren,
Não gostaste das minhas lições de português ao americano distraído?
Pela direita já ele vinha alinhado.seilah said:Guerras!
Que bom! Até tenho uma licenciatura e várias pós-graduações no assunto!!!
Era da maneira que o bicho alinhava pela direita...
Quando o Seilah criou o thread dos cúmulos, a primeira resposta foi dum tipo a dizer "speak english this is america."Qyron said:onde foi isso?
Qyron said:onde foi isso?